dicas_para_proteger_sua_frota_de_veículos

Infelizmente, o roubo de cargas tem crescido de maneira alarmante no País. Isso leva as empresas que transportam cargas a buscarem alternativas para proteger suas cargas, as mercadorias dos clientes e a própria frota de veículos.

Foi pensando nisso que separamos algumas dicas para aumentar a segurança de sua operação. Confira:

Monitore o comportamento dos motoristas

O monitoramento constante através de ferramentas de gestão proporciona um ótimo panorama sobre a forma de condução dos motoristas, o que permite entender em que pontos os processos podem ser melhorados.

Faça a manutenção dos veículos

A manutenção é imprescindível para a segurança, a economia e a eficiência das operações de transporte. Sua falta pode ocasionar paradas não planejadas, facilitando a ação de bandidos.

Previna acidentes

Acidentes de trânsito configuram uma realidade constante para empresas que operam com uma grande quantidade de veículos. Para estes casos, previna-se através do planejamento efetivo de rotas mais tranquilas.

Dificulte os roubos de veículos e cargas

O Brasil é um dos líderes de roubos de cargas no mundo. Para coibir ações, um bom sistema de gestão e monitoramento de frotas é primordial. Antijammers, monitoramento de baú e travamento de portas são algumas das principais funcionalidades destes serviços. Além disso, a central 24 horas oferece apoio constante e contato com a polícia, gerenciando possíveis furtos.

Para conciliar todas essas dicas em uma única solução, entre em contato com a equipe comercial da CEABS e conheça nosso serviço de gestão de frota de veículos. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

 

Veja também: O que é a isca retornável da CEABS?

Deixar um comentário