contratar-rastreamento-carros-blog-ceabs-5-motivos-para

Ao procurar formas de aumentar a segurança do seu automóvel, as pessoas rapidamente chegam ao rastreador de carros. Porém, algumas dúvidas ou inseguranças podem surgir, principalmente se o motorista nunca teve a oportunidade de conversar com alguém que faça uso do monitoramento de veículos.

Para facilitar a decisão, listamos os cinco principais motivos pelos quais você deve contratar o serviço:

1. Tecnologia a serviço da segurança

 rastreamento-carros-blog-ceabs-5-motivos-para-contratar

Utilizando a telemática, a CEABS é capaz de prover todo o suporte que seus clientes precisam para aumentar a segurança. São diversas tecnologias criadas exclusivamente com o objetivo de monitorar e principalmente encontrar as pessoas ou bens rastreados.

2. Altas chances de recuperação

ceabs-5-motivos-para-contratar-rastreamento-carros-blog

Só em 2015, 223 milhões de reais em veículos foram recuperados pela CEABS. O rastreador possibilita que quase 100% dos veículos roubados sejam encontrados.

3. Controle de trajetos

blog-ceabs-5-motivos-para-contratar-rastreamento-carros

O serviço de Gestão de Frotas proporciona controle total sobre ativos e funcionários, fornecendo informações sobre trajetos percorridos e controle do desempenho do motorista e da frota, além da roteirização e gestão de entregas e transportes. Para comerciantes, o dispositivo auxilia a controlar o trajeto de encomendas em tempo real, e possibilita a checagem de entregas e percursos.

4. Sistema de localização

 carros-blog-ceabs-5-motivos-para-contratar-rastreamento

A CEABS possui uma equipe tática especializada na busca de bens, com viaturas de suporte rastreadas e acompanhadas pelo sistema de ocorrências. Ao mesmo tempo em que os apoios estão sendo orientados pela equipe interna, o Núcleo de Ocorrências localiza e aciona a polícia para realização da abordagem e remoção do veículo para lugar apropriado.

5. Seguro com desconto

5-motivos-para-contratar-rastreamento-carros-blog-ceabs

Por fim, é importante ressaltar que carros que possuem rastreador normalmente recebem até 20% de desconto no seguro automotivo, já que o dispositivo auxilia a recuperação do veículo.

Por esses e muitos outros motivos, os rastreadores para carros são uma ótima opção para aumentar a segurança dos seus bens e da sua família. Para saber mais, acesse o site da CEABS ou entre em contato através dos telefones 3004 7007 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Rastreamento personalizado com a CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários
  1. Bom dia Blog
    Eu tenho um pequena frota de carros que alugo.

    2 spin 2021
    2 caminhoes
    1 Frimont

    Pode me passar uma proposta de proteção veicular ou apenas o rastreamento do veiculo.
    Envie para o meu whatezap ou email lucioolyverqi4x@gmail.com.

    Sem mais para o momento fico no aguardo de uma resposta.

    Quinta-feira
    000202