agora-waze-ajuda-voce-nao-atrasar-blog-ceabs

Com o novo recurso do Waze, os atrasados da turma não terão mais desculpas para chegar tarde aos compromissos. Chamada de “Percursos Planejados”, a função permite que você saiba exatamente quando deve sair de casa para chegar ao seu destino no horário desejado.

O cálculo é feito levando em conta duas variáveis: informações do trânsito e histórico de fluxo de carros do trajeto escolhido. Ao longo do dia, a ferramenta envia notificações para lembrá-lo da hora da saída, que será atualizada caso surjam congestionamentos ou outros obstáculos.

Como utilizar?

Disponível inicialmente apenas para iOS, o recurso é bastante intuitivo. Basta abrir o Waze, tocar o ícone do aplicativo no canto inferior esquerdo da tela e acessar a opção “Percursos Planejados”.

Lá, você deverá colocar o seu destino, configurar a data do percurso (definindo o dia da semana do compromisso) e inserir o horário em “Chegada às” para saber exatamente quando deve sair. As imagens abaixo foram divulgadas pelo portal TechTudo e facilitam a visualização do processo.

ceabs-blog-agora-waze-ajuda-voce-nao-atrasar

blog-ceabs-agora-waze-ajuda-voce-nao-atrasar

Para quem possui uma viagem de avião ou precisa usar táxi, a ferramenta é bastante eficiente e ajuda ainda no agendamento das atividades para que todas as tarefas possam ser cumpridas sem prejudicar um compromisso inadiável.

Veja também: Conheça o GPS para pedestres

Deixar um comentário