Aplicativo Cadê Você?: proteja a sua família nas viagens de fim de ano

Comemorações de fim de ano, férias escolares e viagens, tudo isso é muito gostoso, mas os destinos mais procurados nestas datas costumam estar lotados, e a insegurança pode ser grande, principalmente para crianças e adolescentes.

Para que as suas férias sejam mais tranquilas e seguras, a CEABS disponibiliza o aplicativo Cadê Você?, uma plataforma descomplicada que permite o monitoramento e a localização pessoal on-line de sua família.

O aplicativo é totalmente em português, gratuito e de interface descomplicada. A tecnologia de geocalização, GPS e a triangulação de antenas celulares do app permitem o rastreamento de pessoas autorizadas em qualquer lugar do mapa, incluindo ambientes internos.

O Cadê Você? possibilita ainda a interação entre os usuários que possuem o aplicativo. Há também um “botão de pânico” – que envia um alerta em situações de risco através de mensagem SMS ou e-mail –, solicitação e realização de check-in e acesso ao posicionamento de todas as pessoas de um mesmo grupo.

Entre em contato com a CEABS, acesse o nosso novo portal e faça o download do Cadê Você? gratuitamente, e garanta a segurança dos seus filhos e familiares, com conforto e segurança.

Veja também: CEABS Mobile para iOS 9

Deixar um comentário

1 Comentário