aumente-chances-localizacao-veiculo-roubado-blog-ceabs

Passar por uma situação de roubo de veículo causa um impacto que por vezes desnorteia a vítima. Apesar do susto, agilidade é essencial para que o carro seja recuperado com os menores danos possíveis.

Porém, tentar reaver o veículo sozinho não é uma opção, já que a tentativa é perigosa e pode colocar sua segurança em risco.

localizacao-veiculo-roubado-blog-ceabs-aumente-chances

Quer o veículo possua rastreador ou não, o primeiro passo é ligar para a polícia através do 190. Logo depois, carros que possuem rastreadores CEABS precisam entrar em contato imediatamente com a empresa. Quanto mais rápido o motorista avisar sobre o ocorrido, mais chances o automóvel terá de ser encontrado.

chances-localizacao-veiculo-roubado-blog-ceabs-aumente

A Central de Emergências irá iniciar o rastreamento do bem roubado, como forma de auxiliar os esforços policiais. Uma equipe qualificada para atender a esse tipo de ocorrências age rapidamente para que a recuperação seja um sucesso.

Possuir o serviço de rastreamento da CEABS é a garantia de que, em caso de roubos ou furtos, uma grande equipe estará auxiliando você. Em situações de emergência, ligue para 0800 600 7707.

Leia também: O que fazer quando presenciar um carro sendo roubado

Deixar um comentário