Auto Closing, o aplicativo dos técnicos e instaladores da CEABS

Hoje em dia praticamente todo celular tem acesso à internet. A verdade é que todo mundo está conectado o tempo todo, seja através de jogos on-line, conversando com os amigos ou até mesmo trabalhando.

Há alguns anos, determinados serviços só eram resolvidos depois de horas ao telefone. Agendar ou cancelar ordens de serviços eram verdadeiros transtornos, e a espera por atendimento telefônico costumava ser longa.

Auto Closing, o aplicativo dos técnicos e instaladores da CEABS

Sempre pensando em adaptar novas tecnologias à necessidade de nossos parceiros, criamos o aplicativo Auto Closing. De fácil usabilidade, este sistema está no momento disponível para smartphones Android, e permite finalizar ordens de instalação, retirada e manutenção de dispositivos antifurtos CEABS.

Entre as principais vantagens deste aplicativo está a agilidade, a facilidade e a rapidez na finalização de ordens de serviço, ou seja, os técnicos não precisam mais entrar em contato via central e aguardar ao telefone pela finalização de suas ordens em aberto, agora as pendências podem ser resolvidas de forma prática e rápida, pelo celular.

Seja um parceiro CEABS e conte com a tecnologia que só uma empresa especializada em segurança, monitoramento e rastreio pode oferecer. Acesse o nosso site e entre para a equipe.

Veja também: Canais exclusivos para representantes técnicos CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Jonatas. Por favor entre em contato conosco pelos telefones 3004 7707(grandes cidades) ou 0800 725 7707 (demais localidades) disponível 24 horas por dia para tirar suas dúvidas sobre o assunto.