blog-ceabs-bumblebee-transformers-filme-exclusivo

Transformers é uma linha de brinquedos conhecida desde os anos 80. Em 2007, ganhou uma versão para o cinema dirigida por Michael Bay, e fez tanto sucesso que virou franquia e uma das maiores bilheterias da história (US$ 3,7 bilhões), estimulando a produção de milhares de jogos e acessórios.

No longa, Transformers são robôs do planeta Cybertron, que tentam salvar seu mundo da destruição. Um dos personagens principais da história é Bumblebee, que se disfarça de Camaro, primeiramente em um modelo de 1976, e atualmente em um de última geração.

bumblebee-transformers-filme-exclusivo-blog-ceabs-Everything-shutterstock
Crédito: Everything / Shutterstock.com

Bumblebee foi tão bem recebido pelo público que terá um filme contanto a sua própria história. Embora a estreia esteja marcada só para junho de 2018, fãs já aguardam ansiosamente seu lançamento, que deve ocorrer entre o quinto e o sexto filme da saga. Para a aventura, um novo Camaro deve ser preparado especialmente.

Há ainda uma ótima notícia para os fãs da franquia, o site Adoro Cinema revela que este pode ser apenas o primeiro de muitos filmes focados nos personagens principais de Transformers.

Veja também: Filme “Reza a Lenda” estrela Yamahas customizadas

Deixar um comentário