Cadê Você?, o aplicativo de rastreamento pessoal da CEABS

Uma viagem em família exige muita atenção, especialmente de quem leva crianças pequenas. Um minuto de descuido dos pais basta para que as crianças se percam em lugares com muita gente. Pensando nestas e outras situações, a CEABS Serviços busca facilitar a rotina das famílias através do aplicativo Cadê Você?.

A ferramenta de rastreamento pessoal permite monitorar as pessoas mais importantes da sua vida. Você pode saber onde seus filhos estão na volta da escola, ou rastrear amigos quando forem percorrer uma trilha desconhecida. As possibilidades são enormes.

Funcionamento simples

Através de um preciso sistema de geolocalização, o Cadê Você? utiliza também as tecnologias das redes Wi-Fi, do GPS e triangulação de antenas celulares. O resultado é uma melhor qualidade de posicionamento mesmo em ambientes internos.

Hoje, o aplicativo é disponibilizado gratuitamente. Mas lembre-se: você não poderá monitorar pessoas sem o conhecimento delas. A segurança e a ética são garantidas pela maneira com que a plataforma é ativada. Após baixá-la em seu celular, você deverá criar um grupo e convidar os indivíduos que serão monitorados. O convite é recebido por e-mail, juntamente com um link para o Google Play, onde será feito o download.

Abaixo, você confere estas e outras funcionalidades

• Botão de pânico: a pessoa está em uma situação de risco? Ela poderá informar através do botão de pânico, cuja mensagem chegará via SMS e e-mail.
• Bate-papo: as conversas ocorrem de forma dinâmica em um canal exclusivo. Se você costuma usar WhatsApp ou Facebook Messenger, sentirá familiaridade com a usabilidade destas ferramentas.
• Check-in: quer saber se seus filhos chegaram ao destino? Peça que eles realizem check-in através do app.

Para baixar a ferramenta, basta ler o QR Code abaixo com seu smartphone.

blog-qr-code-aplicativo-ceabs

Ficou com alguma dúvida? Confira a página de Perguntas Frequentes no site da CEABS Serviços, ou envie uma mensagem através do formulário de contato.

Leia também: Conheça a CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários
  1. Boa tarde! Entrei em contato com a empresa através do telefone e inúmeras vezes tentei, mas dava meu email como inválido. O serviço não está funcionando, o rastreamento veicular travou há mais de 24h e não atualizou mais. A justificativa que me foi dada por telefone é que o veículo se encontrava num local sem Internet. O carro passou por várias cidades diferentes e até agora não está atualizado. Até quando vai ficar assim? O serviço não é mais confiável?

    • Olá, Elveni. Lamentamos o ocorrido. Precisamos verificar qual pode ser o problema do equipamento. Pedimos que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br com seu e-mail e telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você. Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.