cade-voce-celular-virou-um-rastreador-ceabs

Garantir não só a nossa segurança, mas também a dos nossos familiares e amigos é essencial para uma vida mais tranquila, não é mesmo? Com o aplicativo Cadê Você?, da CEABS, é possível fazer o monitoramento em tempo real das pessoas mais importantes do seu convívio. Além de ser gratuito, ele ainda conta com uma interface intuitiva e de fácil utilização. Confira outras vantagens que separamos para você.

Através de um preciso sistema de geolocalização baseado em redes Wi-Fi, GPS e na triangulação de antenas celulares, o aplicativo consegue gerar a melhor qualidade de posicionamento, mesmo em ambientes fechados. Com a plataforma você pode interagir com familiares e amigos que possuem o aplicativo, além de criar grupos para a troca de mensagens. Dessa forma, a ferramenta permite saber o trajeto que uma pessoa está percorrendo, se está em segurança ou se chegou em casa. Mas não se preocupe, o aplicativo libera o monitoramento de usuários somente com autorização prévia.

cade-voce-seu-celular-virou-um-rastreador-ceabs

O Cadê Você? ainda conta com possibilidade de check-in para posicionamento dos usuários e botão de pânico, que emite para todos alerta via SMS ou e-mail quando acionado.

Baixe agora o Cadê Você? e garanta mais tranquilidade para você e seus familiares.

Veja também: Rastreador e seguro: as duas melhores ferramentas contra criminosos 

Deixar um comentário