Carga Dual Sat: mais segurança para sua frota

A CEABS conta com diversas soluções que visam a máxima proteção e prevenção contra roubo de cargas, uma delas é a Carga Dual SAT.

O dispositivo tem como objetivo atender a todas as necessidades das empresas que realizam transporte de produtos de alto valor, incluindo o gerenciamento de risco, gestão de frotas e logística. Com a solução Carga Dual SAT é possível monitorar detalhes do veículo como abertura e fechamento das portas da cabine e paradas em locais não autorizados.

Seu grande diferencial é a comunicação satelital, que garante o monitoramento do veículo mesmo em regiões onde não há rede de celular, como estradas, fazendas, etc.

 

Por meio de tecnologia satelital, o equipamento se comunica continuamente com a rede de satélites e envia dados para a Central da CEABS quando, por mais de 10 minutos, perde a comunicação com a rede de celular dos seus dois cartões, pois o equipamento é provido de duas operadoras telefônicas diferentes.

O dispositivo ainda permite a troca de mensagens com o condutor através de teclado, confirmação de leitura de mensagem do motorista, envio de comandos para toda frota e ambiente 100% na Cloud, entre outras vantagens.

Ficou interessado em garantir mais segurança para a sua empresa? Entre em contato pelo site da CEABS ou com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Conheça a nova plataforma da CEABS

Deixar um comentário