ceabs-especializada-recuperar-cargas-roubadas-blog

A rotina dos caminhoneiros exige que esses profissionais tenham consciência dos riscos a que estão expostos. Infelizmente, casos de roubos de cargas são registrados todos os dias. São Paulo, por exemplo, recentemente atingiu seu recorde de recorrências em um único mês.

recuperar-cargas-roubadas-blog-ceabs-especializada

Com o objetivo de garantir a segurança de seus clientes, a CEABS se tornou uma empresa especialista em recuperar cargas roubadas. Através de tecnologias avançadas e telemetria, as chances de recuperação são grandes quando o cliente imediatamente entra em contato com a Central de Emergências.

especializada-recuperar-cargas-roubadas-blog-ceabs

Para recuperar cargas roubadas, uma infraestrutura moderna e tecnológica fornece diferentes opções de rastreio, incluindo a Isca de Cargas da CEABS.

Por meio de um dispositivo discreto, a carga é monitorada graças a duas tecnologias, a GSM e a radiofrequência. Esta última funciona através de transmissão de dados emitidos pelo rastreador, permitindo a visualização imediata da triangulação do sinal e do uso de posições do GPS.

cargas-roubadas-blog-ceabs-especializada-recuperar

Quando caminhões são roubados, é a radiofrequência que permite que pontos de estações base e móveis o localizem para recuperar cargas roubadas.

Outra vantagem da Isca de Cargas, além de bateria com autonomia de 30 dias, é sua imunidade ao jamming, dispositivo utilizado por bandidos para bloquear a comunicação do equipamento via GSM, e ao bug detect, usado para desativação da isca.

Quando o assunto é recuperar cargas roubadas, a solução é a tecnologia da CEABS Serviços.

Veja também: As cargas mais roubadas no Brasil

Deixar um comentário

2 Comentários