CEABS no XII Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis

Nos dias 9 e 10 de setembro, a CEABS Serviços, em parceria com a ST Corretora de Seguros, participa do Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis, o principal evento do setor de locação de veículos da América Latina.

Vários palestrantes e executivos renomados no segmento de locação discutirão, entre outros assuntos, o impacto do atual mercado econômico sobre a atividade e as oportunidades que a conjuntura traz para os negócios deste setor.

No evento será possível conhecer as soluções que a CEABS, juntamente com a ST Corretora de Seguros, desenvolveu para as locadoras de veículos e seus locatários. São projetos customizados que se adaptam às necessidades individuais da cada empresa e soluções desenvolvidas especificamente para atender às locadoras de veículos.

O fórum acontecerá na cidade de São Paulo, no hotel Estanplaza Internacional, localizado na Rua Fernandes Moreira, 1293 – Chácara Santo Antônio.

Para saber mais sobre o evento e ter acesso ao mapa do local, basta acessar o site oficial, lá você encontrará as informações necessárias sobre valores, programação, palestrantes, entre outros.

Participe do fórum, conheça as soluções que a CEABS preparou para a sua empresa e tenha mais segurança na hora de alugar um veículo.

Deixar um comentário