Cidades com os maiores índices de roubos de carros

O Brasil tem como um dos principais problemas a falta de segurança. São milhares de assaltos todos os dias, em todos os estados do país.

O portal G1 aponta que registramos 1 roubo de carro a cada 3 minutos. Em 2014, mais de 213 mil veículos foram roubados nas cidades brasileiras. São Luís, no Maranhão, é a capital que apresentou maior crescimento das ocorrências no ano passado, foram 1.658, um índice 60% maior que em 2013. Em segundo lugar está Teresina, no Piauí, que apresentou 3.241 roubos de carros, aumento de 57% em relação ao ano anterior.

A cidade com a maior frota de veículos do país é São Paulo, e por isso apresenta os maiores números absolutos de furtos. Foram 99 mil carros roubados na região em 2014.

Cidades com os maiores índices de roubos de carros

Na capital do Rio de Janeiro o aumento foi de 6%, mais de 21 mil veículos foram roubados. O lugar que apresentou os maiores índices na cidade foi a Zona Oeste.

Para diminuir os prejuízos, cada vez mais os motoristas estão procurando alternativas. A CEABS Serviços possui rastreadores e localizadores de automóveis que aumentam a segurança dos veículos e permitem encontrá-los com mais facilidade em casos de roubos e furtos.

Acesse o site da CEABS, conheça as nossas soluções e realize um orçamento sem compromisso. Aumente a sua segurança e a de sua família.

Veja também: Segurança nas estradas

Deixar um comentário

1 Comentário