Como as seguradoras podem contar com os serviços da CEABS?

O índice de roubo e assaltos no Brasil tem crescido nos últimos anos. Entre 2014 e 2015, mais de um milhão de carros foram roubados no país. Diante disso, muitas pessoas e empresas têm buscado ferramentas que ajudem a prevenir a ação de criminosos.

Quando os veículos furtados não são encontrados, cabe às seguradoras ressarcir o devido valor. Sendo assim, oferecer o serviço de rastreamento diminui os riscos não só para o cliente, mas para a própria empresa.

Como as seguradoras podem contar com os serviços da CEABS?

A CEABS é referência na busca e recuperação de veículos:

Telemática de Seguros

Uma das principais vantagens que a CEABS oferece para as seguradoras é a telemática de seguros. Através de ferramentas específicas, é possível traçar perfis comportamentais para os clientes, visando entender melhor o consumidor e aumentando a eficiência operacional.

A telemática também ajuda a combater fraudes para obtenção de valor do seguro, pois a seguradora tem acesso total ao relatório de tráfego do veículo. Isso inclui o período que antecede a ocorrência e outras informações necessárias na avaliação do sinistro, permitindo reconstruir o incidente.

Portal do Corretor

A CEABS conta com um portal exclusivo para corretores de seguros, fornecendo todas as informações necessárias para facilitar a rotina de trabalho. A partir do portal, é possível ao profissional abrir protocolos e solicitar serviços.

Como as seguradoras podem contar com os serviços da CEABS?

Contrate

Para garantir mais segurança para sua empresa e para os clientes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números 3004 7707 (capitais) ou 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

Veja também: Vale a pena contratar seguro para carros usados?

Deixar um comentário