Conheça o novo portal da CEABS Serviços

Está no ar o novo site da CEABS! Com uma identidade visual exclusiva e alinhada com as nossas mídias sociais, a página tem uma navegação bastante intuitiva, permitindo que em poucos cliques os consumidores encontrem as soluções ideais para rastreamentos veicular e pessoal, dispositivos para gestão de frotas e outros serviços personalizados para o monitoramento de bens.

Logo na página inicial você confere alguns dos diferenciais da CEABS Serviços, como a telemática de seguros, o aplicativo Cadê Você?, a isca de carga e o rastreamento e recuperação de veículos.

Você também pode acessar os serviços da CEABS, divididos em: “Para sua Empresa”, como seguradoras e transportadoras, e “Para Você”, ou seja, consumidores finais, que desejam proteger seus bens e garantir a segurança de pessoas próximas. Cada serviço é descrito de forma didática e bastante objetiva.

Através do novo site, você tem ainda acesso às nossas mídias sociais: Facebook, YouTube, LinkedIn e Twitter. Assim, além de ficar por dentro das soluções em rastreamento veicular, você acompanha todas as novidades relacionadas à empresa e a nossos produtos.

Conheça o novo portal da CEABS Serviços

Ficou interessado em adquirir os serviços da CEABS? É superprático. Basta clicar no item “Compre Agora”, disponível nos menus inferior e superior do site, e iniciar o seu cadastro. Se você desejar, pode entrar em contato com a nossa equipe comercial através da Central de Atendimento pelos telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais municípios).

Acesse agora a nova página e navegue por todo o universo da CEABS Serviços!

Deixar um comentário