diferenciais_que_fazem_da_CEABS_uma_referência_em_rastreamento_de_bens

A CEABS oferece um portfólio completo e inovador de produtos e serviços de monitoramento, rastreamento e recuperação de bens, além de soluções de telemática.

Em pouco tempo, tornou-se uma das maiores empresas do setor, resultado da constante inovação em produtos e soluções, da eficiência dos sistemas oferecidos e da ampliação de parcerias.

A inovação, inclusive, é uma das principais preocupações da empresa, que, recentemente, criou a maior rede de radiofrequência do país, assegurando o monitoramento e o rastreamento de qualquer objeto em território nacional.

Além de soluções inovadoras, atendimento customizado e entrega de resultados, veja outros diferenciais que fazem da CEABS uma referência no segmento:

– A CEABS já recuperou cerca de R$ 1 bilhão em bens desde a sua criação, em 2011. Hoje, a empresa monitora cerca de 260 mil veículos.

– Conta com call center com 350 profissionais aptos a gerir ocorrências de forma ininterrupta, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

– Dispõe de 800 instaladores e 370 representantes técnicos com capacidade de instalar até 30 mil itens por mês.

– Possui um departamento específico para pesquisa e desenvolvimento, que investiu cerca de R$ 10 milhões em inovação nos últimos dois anos.

– Em casos de furtos e roubos, a CEABS conta com o apoio de cerca de 5 mil parceiros da área de segurança.

– Prevendo o uso cada vez maior de smartphones, a CEABS aplicou aos dispositivos móveis as mesmas funcionalidades de um equipamento de telemática e rastreamento.

Todos esses fatores fazem da CEABS uma das três maiores empresas de rastreamento, monitoramento e recuperação de veículos e cargas do Brasil.

Com o aprimoramento de tecnologias e serviços, a CEABS sempre esteve em constante crescimento, mantendo-se como referência na prestação de serviços em rastreamento e segurança. Recentemente, por exemplo, lançou o novo aplicativo CEABS Auto, visando oferecer mais valor aos clientes da empresa.

Ficou interessado em nossos serviços? Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

 

Veja também: Novo aplicativo CEABS: agora ficou mais fácil monitorar o seu veículo

Deixar um comentário

2 Comentários
  1. O site não explica como funciona o rastreamento
    Por exemplo: vou poder rastrear meus carros pelo meu celular?
    A Ceabs vai ficar monitorando?
    Posso só eu monitorar?
    Quanto custa por veículo?

    • Olá, Cecília. Temos conteúdos no blog que respondem algumas dessas perguntas, digite sua pergunta na aba de pesquisa que os resultados aparecerão. Sobre os valores, eles são definidos de acordo com a sua necessidade ou a da sua empresa. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para comercial@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos funcionários da equipe comercial entre em contato com você.