A eficiência da Isca de Carga CEABS

A estrada, infelizmente, pode ser um local perigoso, que traz riscos à segurança de motoristas, transportadoras, seguradoras e mesmo das cargas em trânsito. Muitas empresas têm tido prejuízos ao terem suas cargas roubadas ou furtadas.

Visando a diminuição destes riscos, a CEABS oferece a Isca de Carga, um equipamento discreto e descartável que auxilia na localização da carga em trânsito.

Inserido no momento do carregamento, este dispositivo permite aos clientes e às gerenciadoras controlar e acompanhar em tempo real o transporte. Com a Isca de Carga CEABS o cliente terá ainda acesso ao portal de localização de cargas, a informações, ao gerenciamento de embarque, à gestão do equipamento e a todos os relatórios disponíveis, exportados para Excel.

A eficiência da Isca de Carga CEABS

O equipamento possui bateria duradoura e cobertura nacional de localização e rastreamento, que permite altos índices de recuperação em casos de furto e roubo.

Solicite agora um orçamento personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa e conte com equipes de Análise de Risco, Técnicos de Inserção, Antenistas, Central de Relacionamento e emergência via 0800, 24/7, e equipes de pronta resposta. Tenha ao seu lado a expertise de uma empresa responsável que oferece o que há de mais moderno no Brasil quando o assunto é Isca de Carga.

Veja também: Rastreamento personalizado com a CEABS

Deixar um comentário

1 Comentário