ceabs_blog_preparada_para_grandes_frotas

Com soluções perfeitas para a sua empresa e para você, a CEABS é uma das maiores companhias de rastreamento e gestão de frotas do Brasil, com resultados das equipes de pronta resposta comprovados em números: só em 2015, foram 223 milhões de reais em veículos recuperados.

Entre os carros mais roubados em 2015 estão as Hilux (413 veículos) e S10 (291 veículos). Ainda no ranking vêm Palio, Gol, L200, Uno, Siena, Strada, Civic e Ranger. Desses, a maioria dos roubos aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco.

No entanto, nosso amplo e moderno call center, com uma Central de Emergências disponível 24 horas, 7 dias por semana, conta com a competência de mais de 350 funcionários e cerca de 370 prestadores técnicos em todo o país, prontos para atender às suas necessidades imediatamente.

preparada_para_grandes_frotas_ceabs_blog

Nossa equipe de instaladores já ultrapassa os 700 profissionais, proporcionando capacidade de instalação de mais de 20 mil itens por mês.

Deixe a segurança dos seus bens nas mãos de quem entende. Entre em contato com a CEABS e solicite uma proposta.

Veja também: Encontre a CEABS onde você estiver

Deixar um comentário