Já possui o aplicativo Cadê Você?

O aplicativo de rastreamento pessoal da CEABS Serviços permite o monitoramento em tempo real das pessoas mais importantes da sua vida.

De usabilidade intuitiva e descomplicada, o aplicativo Cadê Você? utiliza serviços de geolocalização exclusivos da CEABS, que aliados a outras tecnologias fazem o monitoramento de pessoas previamente autorizadas em qualquer lugar do Brasil, incluindo ambientes internos.

Além da localização exata e monitoramento, o aplicativo ainda possui um botão de pânico – que quando acionado envia um alerta por mensagem SMS ou e-mail –, permite a troca de mensagens em grupo no formato de bate-papo e a solicitação de check-in para saber a localização da pessoa.

Já possui o aplicativo Cadê Você?

Baixe o aplicativo através do QR Code em nosso site e proporcione maior segurança aos seus amigos e familiares. Após realizar o download, uma conta será criada diretamente no seu celular e, a partir dela, você poderá criar grupos com outras pessoas que já tenham a ferramenta ou até mesmo ingressar em grupos existentes. Garanta a sua tranquilidade nestas férias e baixe agora o Cadê Você?.

Veja também: Encontre a CEABS onde você estiver

Deixar um comentário