Localizador para cargas CEABS: seu transporte mais seguro

Empresas que transportam cargas valiosas têm grandes preocupações quando sua frota deixa a garagem e parte para uma longa viagem. Focando nessas organizações, a CEABS Serviços desenvolveu o localizador para cargas, equipamento discreto que passa despercebido em casos de assalto.

O objetivo da tecnologia é auxiliar na localização e recuperação da carga. Com cobertura no Brasil inteiro, o aparelho possui uma bateria com autonomia de 30 dias, podendo ser instalado em caminhões que percorrem roteiros com semanas de duração. Conforme você confere no próprio site da CEABS Serviços, o localizador para cargas pode ser adaptado de acordo com a operação do cliente, tornando-se uma solução personalizada e eficiente.

Roubo de cargas
Caso o motorista ou a própria transportadora note que o caminhão está fazendo uma rota desconhecida e não autorizada, é possível acionar imediatamente a CEABS. Possuímos equipes de pronta resposta, atuando todos os dias da semana, 24 horas por dia, em todo o país. Há também profissionais especializados em segurança no transporte de carga, para fornecer o melhor suporte possível aos clientes.

Entre em contato agora com a CEABS Serviços e solicite um orçamento personalizado para as necessidades da sua empresa.

Veja também: Por dentro da infraestrutura da CEABS Serviços

Deixar um comentário