motoristas-autonomos-protecao-extra-com-a-CEABS

O número de motoristas autônomos tem crescido cada vez mais no País, principalmente devido à facilidade e aos benefícios de aplicativos de transporte alternativo, como Uber e Cabify, que conectam as pessoas a um motorista particular.

O Uber foi o primeiro a oferecer esse modelo de serviço no Brasil e teve um crescimento rápido. Só em São Paulo, circulam hoje mais de 50 mil veículos particulares para oferecer serviço de transporte por aplicativos, a maioria conectada ao Uber. O número supera o total de taxistas da cidade, que atualmente é de 38 mil.

Com o crescimento, aumentaram também as reclamações, tanto por parte dos usuários quanto dos motoristas, principalmente em relação à falta de segurança nas viagens. Um dos pontos que mais preocupam os motoristas são os assaltos durante o expediente de trabalho, desde que o Uber começou a permitir pagamento em dinheiro.

Por trabalharem de madrugada, e muitas vezes em regiões conhecidas pela violência, esses profissionais ficam muito vulneráveis à ação de criminosos. Dessa forma, é essencial garantir segurança extra trabalhadores através do serviço de rastreamento e monitoramento de veículos da CEABS. Com ele, o carro pode ser encontrado mais facilmente em caso de roubos ou furtos, e monitorado em tempo real.

motoristas-autonomos-protecao-extra-com-CEABS

Os motoristas contam com central de emergências 24 horas, todos os dias da semana, pronta para auxiliar em qualquer situação emergencial. É possível ainda criar cercas virtuais que enviam alertas de violação por e-mail ou SMS quando o veículo sai da rota determinada pelo usuário.

Entre em contato através do site ou dos telefones 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades) para solicitar um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades.

Veja também: Cartilha contra roubo de carros

Deixar um comentário

1 Comentário