O que é a Antena Móvel da CEABS?

Atualmente, o uso de rastreadores em frotas de caminhões, veículos particulares e motos para delivery se tornou indispensável, pois é uma ferramenta eficiente de localização e monitoramento. A CEABS oferece as melhores soluções do mercado para garantir a segurança dos seus bens, com produtos que possuem um alto índice de recuperação, como a Antena Móvel.

Aplicações

A Antena Móvel da CEABS mostra a localização aproximada da carga ou veículo. Ela é usada para transmitir dados dos equipamentos Long Life e Isca de Carga e fazer com que entrem em estado de emergência se houver algo incomum no trajeto até o ponto de entrega. A Antena Móvel faz parte da rede móvel de radiofrequência da CEABS, e pode ser instalada nos mais diferentes tipos de transporte, tanto em veículos leves como pesados.

O que é a Antena Móvel da CEABS?

Diferenciais

  • Qualidade na prestação de serviços da CEABS;
  • Melhor índice de recuperação de veículos do mercado;
  • Equipamento selado, podendo ser utilizado em qualquer local do veículo.

Contrate agora

Se você está interessado em contratar uma empresa de rastreamento, entre em contato com a CEABS através do site ou pela Central de Atendimentos: 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades). Os serviços de rastreamento e monitoramento da CEABS são uma das formas mais eficazes de proteger o seu veículo.

Veja também: Entenda a tecnologia via GPS e GSM/GPRS da CEABS Serviços

Deixar um comentário