pessoas-juridicas-tambem-podem-contratar-servicos-ceabs-blog

Os rastreadores e serviços de monitoramento da CEABS não são exclusivos para pessoas físicas. Pessoas jurídicas, como empresas que possuem grandes ou pequenas frotas, locadoras de veículos, negócios que possuem serviços de entrega e até mesmo seguradoras podem contar com a qualidade CEABS.

Nossos rastreadores permitem que as empresas descubram de maneira rápida a localização de seus bens e também sua força de vendas por meio da gestão de frotas. Ela é composta por soluções de desempenho de motoristas, segurança completa da frota e otimização de logística com roteirização e gestão de entregas e transporte.

tambem-podem-contratar-servicos-ceabs-blog-pessoas-juridicas

Além disso, com a telemática de seguros, as empresas podem traçar um perfil comportamental de seus clientes, além de protegê-los contra roubos e furtos.

juridicas-tambem-podem-contratar-servicos-ceabs-blog-pessoas (2)

Por fim, é através do monitoramento que as empresas conseguem obter histórico de posições completo e sem restrições, separar os veículos por grupos ou frotas, obter relatórios de viagens e criar cercas elétricas.

Para saber mais, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Infográfico dos serviços da CEABS

Deixar um comentário