Por dentro da infraestrutura da CEABS Serviços

A CEABS conta com um grande e inovador núcleo técnico-operacional e uma vasta experiência de mais de 15 anos no segmento de rastreadores.

A totalidade do Core Business da CEABS Serviços é hospedada na nuvem garantindo escalabilidade e alta disponibilidade de serviços. O foco da empresa é totalmente voltado para inovações tecnológicas e qualidade do atendimento.

Grandes seguradoras, frotas, locadoras de veículos e pessoas físicas contam com as mais variadas soluções de telemática que a empresa possui.

A sede da CEABS tem uma estrutura de 2500 m², fica localizada na região central da cidade de Curitiba. Possui também uma filial apenas para o setor tecnológico da empresa.

Sede da CEABS Serviços

São mais de 400 prestadores técnicos em todo o Brasil, com mais de 700 instaladores que podem chegar ao número de 20.000 itens instalados por mês. O call center possui mais de 150 colaboradores com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de 0800 dedicado para emergências em qualquer lugar do território brasileiro.

Seja um cliente CEABS e usufrua de toda a infraestrutura necessária de serviços de rastreamento e localizadores que sua empresa precisa.

Veja também: CEABS com você 24 horas por dia

Deixar um comentário