Portal do Corretor CEABS Serviços

A rotina de trabalho dos corretores de seguros pode ser desgastante, principalmente com o acúmulo de atividades e pendências. Pensando em descomplicar e estreitar o relacionamento entre a CEABS, as corretoras de seguros, sucursais e seguradoras, o Portal do Corretor foi criado.

A ferramenta foi pensada especialmente para facilitar o dia a dia dos corretores de seguros. De forma inovadora e moderna, ela permite centralizar a agenda e os serviços pendentes de cada corretor com segurança e sem complicação.

Portal do Corretor CEABS Serviços

Em primeiro lugar, a plataforma respeita o corretor, e dá a todos a liberdade de acompanhar os procedimentos que envolvem a CEABS. Agendar instalação e retirada dos dispositivos antifurtos, indicar clientes e seguir o pagamento e as comissões de forma fácil e transparente, sem necessidade de usar o telefone para a realização ou a solicitação de tarefas, são alguns dos recursos disponíveis.

Para entender melhor as facilidades do Portal, assista ao vídeo:

Se você é corretor de seguros, tem uma seguradora ou faz parte de uma, entre em contato conosco e saiba como o Portal do Corretor pode ser um grande aliado para facilitar o seu dia a dia.

Veja também: A eficiência da Isca de Carga CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários
  1. Boa tarde, possuo a senha, mas, quando entro no portal do Corretor, aparece o formulário para atualizar o cadastro, como sou pessoa física só pede o CNPJ do Corretor e não CPF;
    Como faço para me cadastrar para utilizar o site do Corretor ?
    Meu fone: (51)99849-7366