proteja-seus-filhos-durante-ferias-escolares-blog-ceabs

Com a chegada das férias escolares, muitos jovens aproveitam para viajar. Seja para a praia, o campo ou outras cidades, a experiência de estar em um lugar diferente é muito excitante, mas pode ser preocupante para os pais, principalmente quando o destino é um outro país.

seus-filhos-durante-ferias-escolares-blog-ceabs-proteja

Para aumentar a tranquilidade dos familiares e a segurança dos filhos, o serviço de Rastreamento Portátil da CEABS permite que as pessoas autorizadas sejam monitoradas em tempo real por meio de um dispositivo leve, discreto e de bateria duradoura.

blog-ceabs-proteja-seus-filhos-durante-ferias-escolares

As funcionalidades do aparelho são idênticas às de um rastreador veicular: sistema de monitoramento via web, possibilidade de visualização da posição do indivíduo em tempo real e Central de Emergências com 0800 exclusivo, 24 horas, todos os dias da semana.

Em caso de avarias no dispositivo, a CEABS Serviços troca o equipamento – adquirido em comodato – sem custos adicionais.

ceabs-blog-proteja-seus-filhos-durante-ferias-escolares

Acesse o site da CEABS para saber mais ou entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: “Cadê Você?”: o aplicativo de rastreamento pessoal da CEABS

Deixar um comentário