blog-ceabs-recorde-russia-pessoas-dentro-carro

Se for para responder a essa pergunta levando em conta as condições normais, respeitando as leis de trânsito, diríamos que, em geral, cabem 5 pessoas confortavelmente dentro de um automóvel de passeio.

No entanto, com o objetivo de conquistar um recorde mundial, alguns grupos de estudantes toparam testar quantas pessoas poderiam caber dentro de um carro. A tentativa aconteceu na Rússia, em uma universidade da cidade de Krasnoyarsk.

blog-ceabs-recorde-pessoas-dentro-carro-russia

recorde-pessoas-dentro-carro-russia-blog-ceabs

De acordo com o G1, três equipes conseguiram realizar o feito de colocar 40 pessoas ao mesmo tempo dentro de um carro, batendo assim um novo recorde mundial.

dentro-carro-russia-recorde-pessoas-blog-ceabs

ceabs-blog-recorde-pessoas-dentro-carro-russia

A Rússia já é famosa por outros recordes. Segundo o site Gazeta Russa, alguns são bem relevantes, como o de maior país com área territorial do mundo, e outros mais curiosos, como realizar a maior videoconferência do mundo, com 14.248 pessoas. E se você achou muito quando o Brasil perdeu por 7×1 da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, imagine como se sentiram os russos, quando levaram a maior lavada da história do rúgbi, em que o placar final foi de 110 a 4 para a Austrália.

Em relação ao recorde do maior número de pessoas dentro de um carro, uma certeza nós temos: nenhum estudante que participou da competição sofria de claustrofobia.

Leia também: Giro de 360° mais apertado do mundo é feito com um BRZ

Deixar um comentário