Tem se tornado cada vez mais comum ouvir sobre rastreadores como medida extra de segurança. Porém, algumas pessoas desconhecem todas as possibilidades que a tecnologia da CEABS pode oferecer aos seus clientes. Confira para que serve um rastreador e quais vantagens a inteligência CEABS proporciona quando o assunto é carro, moto, caminhão ou pessoa física.

Para que serve?

A principal função do rastreador é localizar um bem, seja um carro, moto, caminhão ou uma pessoa. O aparelho notifica a posição do bem para o sistema responsável, que o monitora 24 horas por dia, dando mais segurança ao seu proprietário.

A CEABS oferece diferentes serviços de rastreamento para empresas e pessoas físicas de acordo com as necessidades de cada um. Saiba a seguir quais são.

Rastreador para carros, motos ou caminhões

No caso de automóveis, é possível saber, por meio de uma plataforma de monitoramento online ou pelo aplicativo de celular, onde está o veículo rastreado. Estas plataformas também permitem que sejam definidas cercas virtuais para determinar até onde os veículos podem trafegar. Se os limites forem violados, você recebe notificações por SMS ou e-mail.

Além disso, a tecnologia oferece o acompanhamento em tempo real dos trajetos percorridos pelos automóveis, motocicletas ou caminhões. Você também pode solicitar o histórico completo de posições do veículo.

Vale ressaltar que o sistema não consome a bateria do carro. Em motocicletas e caminhões, também não há interferência quando o condutor utiliza o rastreador diariamente.

Rastreador para pessoas

família caminhando na natureza

O rastreador de pessoas possui funcionalidades idênticas às de um dispositivo para veículos. O diferencial está no fato de que ele é portátil e é possível carregá-lo de forma discreta nas mais diversas situações, como viagens a trabalho, com a família ou quando o indivíduo acredita estar em risco.

Vantagens do rastreador CEABS

Uma das formas mais eficazes de proteger seu bem é contratando o serviço de rastreamento e monitoramento da CEABS. Confira abaixo as principais vantagens:

  • Todas as informações são armazenadas em nuvem.
  • Notificação de área de risco.
  • Botão antifurto para geração de alertas.
  • Notificação de acidentes.
  • Equipamento resistente à água.
  • Sensores de violação de painel.
  • Aplicativo de localização de veículos para Android e iOS.
  • Central de Emergências 24 horas.

Quer conhecer melhor o serviço? Acesse o site da CEABS Serviços ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Leia também: Saiba a diferença entre rastreamento e telemetria veicular

Deixar um comentário

2 Comentários
  1. MINHA EMPRESA E DE TRANSPORTES DE CARGAS, GOSTARIA DE MONTA UM MONITORAMENTO DIRETO,
    OU SEJA MINHA PROPRIA EMPRESA DE RASTREAMENTO VEICULAR, OU PASERIA COM UMA EMPRESA DE MONITORAMENTO VEICULAR. EM QUE POSSO CONTAR COM CEABS.