rastreador-pessoal-combate-violencia-urbana-blog-ceabs

Segundo o site G1, a cada meia hora o País registra um homicídio nas principais cidades. Somando os dados de todas as capitais, no ano de 2014 o resultado foi uma taxa média de 33 assassinatos a cada 100 mil habitantes.

Em algumas regiões, como Fortaleza (CE), Maceió (AL) e São Luís (MA), os números são maiores, com uma taxa de 77,3, 69,5 e 69,1 incidentes, respectivamente, a cada 100 mil habitantes.

pessoal-combate-violencia-urbana-blog-ceabs-rastreador

De acordo com o site, os estados têm investido cada vez mais em segurança – em 2014, o gasto total chegou a 67,3 bilhões de reais –, porém, ainda assim os números continuam preocupantes.

Uma alternativa para aumentar a sua segurança e a das pessoas próximas é o  rastreador pessoal da CEABS.

combate-violencia-urbana-blog-ceabs-rastreador-pessoal

Por meio dele, é possível ser monitorado em tempo integral, de maneira discreta. As pessoas que têm acesso ao seu monitoramento conseguem visualizar a sua posição em tempo real e, se necessário, acionar as equipes de pronta resposta por meio de um 0800 exclusivo, durante 24 horas, todos os dias da semana.

Para saber mais, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Rastreamento portátil: diferenciais da CEABS

Deixar um comentário