rastreador_veicular_ou_seguro_qual_é_a_melhor_opção

 

Com as altas taxas de roubo e furto hoje em dia, sabemos o quanto é importante proteger o veículo. Afinal, é um bem material, e você não quer ficar no prejuízo caso algo aconteça.

Mas quando se quer mais segurança, algumas dúvidas podem surgir. Uma delas é se o rastreador é uma boa opção em relação ao seguro.

Vamos às diferenças. O rastreador veicular é um dispositivo que monitora seu veículo 24 horas por dia, e permite saber em tempo real a localização dele. O equipamento atua na proteção de maneira preventiva em casos de furto e roubo. Além disso, permite a criação de perímetros de segurança, o controle de velocidade e o acesso a um sistema com essas e outras informações.

Já o seguro é uma garantia de cobertura para casos de acidentes com perda parcial ou total, batidas, roubos, furtos ou incêndios no veículo. Dependendo do contrato, o serviço pode oferecer também guincho.

Mas então, qual a melhor opção? Na realidade, os serviços têm propostas diferentes, e são por isso complementares.

Se você quer um cuidado mais amplo, unir o rastreador veicular ao seguro é uma ótima opção. Além disso, um carro com rastreador tende a ter um valor menor de seguro.

Entre em contato com a equipe comercial da CEABS para conhecer nosso sistema de rastreamento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

 

Veja também: Rastreador veicular: o que avaliar antes de escolher

Deixar um comentário