rastreamento-pessoal-criancas-blog-ceabs

Para crianças e adolescentes, as férias podem ser sinônimo de independência. Nesta época, muitos pais liberam passeios com os amigos no shopping e parques, além de viagens para curtir um momento com familiares que residem em outros estados. Mas, mesmo em um período de descontração, a segurança é essencial.

pessoal-criancas-blog-ceabs-rastreamento

Pensando em oferecer aos pais uma forma moderna e prática de localizar seus filhos, a CEABS desenvolveu o aplicativo Cadê Você?. Trata-se de uma plataforma intuitiva que permite monitorar e localizar em tempo real crianças e outros membros da família, desde que haja autorização dos usuários.

criancas-blog-ceabs-rastreamento-pessoal

Unindo as tecnologias de geolocalização, GPS e triangulação de antenas celulares, o aplicativo está disponível em português e pode ser baixado gratuitamente na Play Store. Sua interface é bastante prática, permite chat entre os usuários e conta com um botão de pânico, que emite alertas em situações de risco através de SMS ou e-mail. Outro diferencial é a realização de check-in, desta forma, as crianças podem avisar quando chegarem aos seus destinos, como aeroportos e shoppings.

Aproveite e faça o download agora desta ferramenta gratuita.

Veja também: Dicas para manter a segurança nas grandes cidades

Deixar um comentário