Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Muitas vezes, a mera presença de pessoas próximas a um veículo não é motivo para inibir a ação de bandidos. Porém, quando eles estão cientes de que o carro possui rastreador veicular, a maioria acaba por desistir do roubo, ciente de que será rapidamente localizado.

Para aumentar a segurança do seu veículo, conte com o serviço de rastreamento da CEABS, que possui uma equipe atuando 24 horas por dia, 7 dias por semana, pronta para trabalhar em busca do veículo furtado.

Por meio de um sistema de monitoramento via web, é possível visualizar a localização dos veículos em tempo real. Ou seja, assim que o condutor entra em contato com a Central de Emergência, imediatamente é iniciado o processo de busca e recuperação dos bens.

Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Através da telemática, a CEABS fornece a seus clientes o suporte necessário para aumentar a segurança, com variadas tecnologias criadas com o intuito de monitorar e encontrar pessoas ou bens.

Para saber mais, acesse o site da CEABS ou entre em contato através dos telefones 3004 7007 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Roubaram meu carro rastreado em outra cidade, o que fazer?

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

Deixar um comentário