Recuperação de veículos com a CEABSInfelizmente, centenas de carros são roubados ou furtados todos os dias no Brasil. Ladrões usam os veículos para praticar outros roubos, assaltos e os mais diversos delitos, além de venderem os automóveis para desmanches que comercializam suas peças individualmente.

As companhias de seguros garantem o pagamento integral do valor do veículo caso ele não seja encontrado em até 30 dias depois de toda documentação necessária ser entregue. A questão é que, quando o veículo é encontrado dentro do prazo, é devolvido ao dono independentemente do estado em que se encontra, isentando a seguradora da responsabilidade do pagamento do veículo e dos danos que possam ter sido causados em função do furto.

Em caso de roubos, quanto antes o veículo for encontrado, menor são as chances de danos estruturais. Para isso, o uso de rastreadores da CEABS Serviços é de grande utilidade. Possuímos equipes de pronta resposta em todo o território brasileiro, são centenas de pessoas preparadas para atender as ocorrências de furto e roubo.

Quanto antes a CEABS for avisada sobre a ocorrência, maiores são as chances de o veículo ser encontrado em perfeitas condições, por isso, logo após realizar o boletim de ocorrência sobre o roubo, acione nossa equipe.

Entre no site e conheça as opções de rastreamento e localizadores que a CEABS tem para oferecer.

Veja também: Relatórios de frotas para auxiliar na tomada de decisões

Deixar um comentário