relatorio-completo-frota-computador-blog-ceabs

Atualmente, além de rastrear os seus veículos e motoristas pelas estradas brasileiras, é essencial compreender os dados obtidos através desta tecnologia, visando a otimização de processos e garantia de melhores condições aos seus profissionais. Com o sistema de gestão de frotas da CEABS Serviços, você recebe estas informações sempre que precisar no seu próprio computador, em forma de relatórios.

Abaixo, selecionamos outras métricas fundamentais a que os gestores têm acesso através deste serviço exclusivo.

Logística

computador-relatorio-completo-frota-ceabs-blog

Conheça o resumo de viagens dos seus motoristas e o painel de entregas feitas nos mais diversos estados brasileiros e determine pontos de interesse para a sua marca.

Desempenho

blog-ceabs-relatorio-completo-frota-computador

Quer saber se o seu motorista está respeitando os limites de velocidade? Com os relatórios de gestão de frotas isso é possível. A tecnologia do rastreador permite saber em quais trechos ele acelerou, interrompeu seu percurso ou se mudou a rota inicial, etc. Juntas, as informações permitem determinar o perfil do condutor e ranquear aqueles que tiveram melhores desempenhos.

Manutenção da frota

frota-computador-relatorio-completo-blog-ceabs

Através do odômetro e horímetro, é possível conferir também o funcionamento das suas máquinas e agendar manutenções futuras, evitando que elas passem muito tempo sem verificação. Esta é uma forma de auxiliar a garantir a segurança dos seus trabalhadores.

Todos os relatórios gerados pela CEABS podem ser acessados através do portal do cliente e importados em diversos formatos, para que você, por exemplo, apresente-os em reuniões estratégicas.

Essa é a oportunidade para a sua empresa garantir cada vez melhores resultados. Entre em contato com a CEABS e solicite uma proposta.

Leia também: Relatórios de frotas para auxiliar na tomada de decisões

Deixar um comentário