Roubaram meu carro rastreado em outra cidade, o que fazer?

roubaram-meu-carro-rastreado-em-outra-cidade-o-que-fazer-blog-ceabs

Este ano, mais de 53 milhões de brasileiros afirmaram que pretendem viajar nos próximos seis meses, período que engloba férias escolares, festas de fim de ano e Carnaval. Deste total, segundo o Portal Brasil, cerca de 80% darão preferência aos destinos nacionais.

carro-rastreado-em-outra-cidade-o-que-fazer-blog-ceabs-roubaram-meu

Infelizmente, este momento de lazer tão aguardado não está imune à ação de criminosos, tornando necessário saber como agir em caso de roubo de carros em outra cidade ou estado.

Cliente CEABS

 Se você possui rastreador veicular da CEABS em seu carro pode contar sempre com a nossa equipe de emergência, que atua 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil. Desta forma, caso seu automóvel seja roubado durante as férias, não se preocupe: estaremos sempre ao seu lado para garantir a rápida recuperação.

meu-carro-rastreado-em-outra-cidade-o-que-fazer-blog-ceabs-roubaram

Mas, para que a busca pelo veículo tenha maior chances de sucesso, nossos profissionais precisam da sua cooperação. Assim que notar o desaparecimento do seu veículo, entre em contato imediatamente com a Central de Emergência através do telefone 0800 600 7707. Procure também informar a polícia da cidade onde você se encontra e fazer um Boletim de Ocorrência.

Ainda não possui rastreamento veicular? Entre em contato conosco agora mesmo!

Veja também: Cidades com os maiores índices de roubos de carros

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

Deixar um comentário