roubo-de-carros-no-RJ-aumenta-no-1-trimestre-ceabs

Segundo o site da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), o índice de roubo de carros no Rio de Janeiro aumentou cerca de 16% durante os primeiros três meses de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a federação, cerca de 100 veículos são roubados por dia no estado carioca.

Segundo a matéria, uma das principais razões é o aumento conjunto da violência. O diretor executivo Julio Rosa revela que com a queda na produção de veículos, a oferta de peças de reposição pela indústria diminuiu. Esse cenário provocou maior procura por peças no mercado ilegal, possivelmente uma das causas de tantos furtos. Ainda segundo Julio Rosa, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais estão entre os estados com maior índice de roubo de veículos. O horário com maior registro de ocorrências é das 18 h às  24 h.

Além de precauções básicas, como ter cuidado ao entrar e sair de garagens, ficar atento ao parar em sinais e não deixar objetos dentro do carro, entre outros, uma das formas mais eficazes de aumentar a segurança é através do sistema de rastreamento e monitoramento veicular da CEABS Serviços. Entre as vantagens estão:

  • Sistema de monitoramento via web
  • Central de Emergências 24 horas
  • Visualização em tempo real do veículo
  • Criação de cercas virtuais
  • Histórico de posições completo

Entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades) e saiba mais sobre os nossos serviços.

Veja também: Cadê Você? Seu celular virou um rastreador

Deixar um comentário