Infelizmente, durante o processo de transporte de cargas, tanto o conteúdo dos caminhões quanto os próprios veículos estão sujeitos a ações de criminosos.

Por isso, é comum que transportadoras contratem seguro para as suas viagens. Ele cobre prejuízos causados a bens e mercadorias em trajetos sobre a água, vias terrestres e até mesmo em percursos que utilizam mais de um meio de transporte.

Porém, somente o contrato do seguro não garante a busca ativa pelo veículo ou carga roubada. Por isso, o rastreamento de cargas da CEABS, em conjunto com o seguro, potencializa a segurança do transporte.

Nossos rastreadores são práticos, portáteis, leves e de bateria duradoura. Eles permitem saber online onde está o veículo monitorado, criar cercas virtuais e visualizar distâncias e trajetos percorridos, entre diversas outras funcionalidades.

Dentro da gama de possibilidades de tecnologias está a Isca de Cargas. Ela é inserida no veículo no momento do carregamento, e permite aos clientes e às empresas o controle e o acompanhamento em tempo real do transporte, além do acesso ao portal de localização de cargas. O dispositivo pode ser utilizado tanto na modalidade descartável quanto reutilizável, e permite o rastreamento de qualquer tipo de produto, com altos índices de recuperação.

Veja também: Entenda o bônus do seguro veicular

Deixar um comentário