Transporte de veículos novos: um desafio para montadoras

transporte-veiculos-novos-desafio-montadoras-blog-ceabs

Não é raro que caminhões-cegonha sejam alvo de assaltos visando carros zero. No começo deste ano, por exemplo, o motorista de um caminhão-cegonha foi rendido por assaltantes que roubaram veículos que seriam entregues em uma revendedora de Curitiba (PR), vindos da fábrica em Extrema (MG).

Para que os bens roubados tenham mais chances de ser encontrados quando imprevistos dessa natureza acontecem, a CEABS Serviços oferece rastreadores que podem ser usados em caminhões-cegonhas, uma opção extra de segurança para as montadoras.

veiculos-novos-desafio-montadoras-blog-ceabs-transporte

Veículos monitorados com os dispositivos da CEABS possuem à disposição uma Central de Emergências com 0800 exclusivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. As equipes de pronta resposta atuam em todo o país por meio de um sistema de monitoramento via web.

novos-desafio-montadoras-blog-ceabs-transporte-veiculos

Já as montadoras têm a possibilidade de visualizar a posição de seus veículos em tempo real, e criar cercas virtuais que emitem alertas de violação.

Essas e outras tecnologias fazem com que o trajeto até as cidades de revenda seja muito mais seguro.

Veja também: Dicas para mais segurança durante o transporte de cargas

Somos uma empresa do grupo Europ Assistance, com foco na excelência de atendimento e inovação tecnológica. Atendemos seguradoras, transportadoras e montadoras de veículos, além do público em geral que deseje ter seus bens monitorados. http://www.ceabs.com.br/

Deixar um comentário