Vantagens do horímetro da CEABS

O horímetro da CEABS é um dispositivo de rastreamento e monitoramento que, além de ser usado para registrar o tempo, possui grandes vantagens no controle de frotas.

O aparelho permite que os gestores acompanhem as horas de uso não só de veículos, mas também de máquinas industriais, podendo ser utilizado em diferentes segmentos. Esse controle auxilia na cobrança do aluguel de maquinários e na estimativa da manutenção preventiva.

Vantagens do horímetro da CEABS

Segmento de transportadoras

A ferramenta registra todas as ações dos motoristas, especialmente em relação à qualidade da condução. Por meio de relatórios em Excel ou PDF, diretores e gerentes comparam o desempenho de diferentes profissionais, identificam excessos de velocidade, quilômetros rodados em dias úteis e fins de semana e até mesmo quanto tempo o carro ficou parado.

Estes dados podem ser analisados posteriormente, permitindo a elaboração de estratégias de trabalho que aumentem o desempenho dos funcionários, como treinamentos e cursos de capacitação.

Vantagens do horímetro da CEABS

Se você deseja levar essas vantagens para dentro da sua empresa, entre em contato com a equipe comercial da CEABS Serviços para receber um atendimento personalizado. Acesse nosso site ou ligue para os telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais cidades).

Veja também: Analise a gestão da sua frota com a CEABS Serviços

Deixar um comentário