Vantagens do rastreamento portátil da CEABS

Em meio ao aumento constante da violência no país, adotar medidas para garantir segurança para você e sua família se tornou uma preocupação essencial. Com o intuito de proporcionar mais tranquilidade para seus clientes, a CEABS oferece serviço de rastreamento portátil.

Da mesma forma que um rastreador veicular, o rastreador portátil possui sistema de monitoramento via web, possibilidade de visualização em tempo real da posição de pessoas previamente autorizadas e Central de Emergências 24 horas, todos os dias da semana.

 

O rastreamento portátil foi criado para aumentar a tranquilidade das pessoas próximas a você. O dispositivo é leve, discreto e possui bateria duradoura, garantindo mais conforto para quem está utilizando. Entre as principais vantagens estão:

Vantagens do rastreamento portátil da CEABS

  • Proteção para os filhos pequenos, em caso de viagens escolares
  • Proteção para amigos e familiares
  • Segurança para andar à noite
  • Monitoramento de funcionários em viagens

Os rastreadores portáteis possuem garantia permanente. No caso de defeitos ou falhas, a CEABS troca o equipamento sem custos adicionais.

Acesse o site da CEABS para saber mais ou entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Cadê você: seu celular virou um rastreador

Deixar um comentário