veja_formas_de_economizar_na_gestão_de_frotas

Frotas inevitavelmente geram gastos. Sendo assim, quem está à frente do negócio sempre deve ficar atento ao controle de resultados e à redução das despesas das operações.

Reduzir custos com a gestão de frotas pode ser fundamental para manter o balanço financeiro positivo. Entretanto, isso deve ser feito de forma equilibrada e muito bem pensada, sem prejudicar a qualidade do serviço.

Para criar estratégias e reduzir os custos, primeiramente é importante controlar a frota integralmente. Isso abrange monitorar: gastos por motoristas e por viagens e custos com manutenção.

Sem efetivo controle dos seus motoristas, você não saberá se está gastando mais do que deveria, nem se condutas irregulares ou atitudes inadequadas ao volante têm gerado problemas e despesas desnecessárias.

O planejamento de rotas define os melhores percursos, pode aprimorar o serviço de sua empresa e diminuir custos.

Realizar a manutenção preventiva também contribui muito, e pode representar redução de despesas.

Não importa se sua empresa é grande ou pequena. A correta gestão da frota é essencial para garantir economia sem que haja perda da qualidade nos serviços.

Nesse sentido, o uso da tecnologia pode ser um grande aliado. A solução de gestão de frotas da CEABS proporciona controle total sobre os ativos e funcionários, e é composta por três verticais:

Desempenho: análise do desempenho do motorista e da frota veicular, permitindo otimização operacional.

Segurança: gestão de segurança completa da frota, diminuindo riscos de mau uso, roubo e furto.

Logística: otimização logística com roteirização e gestão de entregas e transporte.

Entre em contato com a equipe comercial da CEABS para conhecer nosso serviço de gestão de frotas. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

 

Veja também: Novo aplicativo CEABS: agora ficou mais fácil monitorar o seu veículo

Deixar um comentário