acessórios_úteis_para_seu_carro

Oferecer uma nova funcionalidade, facilitar a sua vida, mudar o estilo e até mesmo aumentar a segurança do seu veículo. Não restam dúvidas, alguns acessórios podem ser muito interessantes para o seu carro.

Pensando nisso, listamos 5 dispositivos úteis para o seu carro. Alguns ajudam a realizar funções diárias, outros são aliados para o seu conforto e segurança. Confira:

GPS

Hoje em dia é quase impossível viver sem GPS nas grandes cidades. Ele fornece rotas alternativas às ruas engarrafadas e avisa sobre algum acontecimento no caminho. Também é ótimo para quem deseja viajar e conhecer novos lugares.

Câmera de ré

A câmera de ré oferece maior segurança no momento de estacionar, aumentando a visão do motorista. É compatível com o rádio, GPS e retrovisor, desde que estes equipamentos tenham a função para instalação da câmera.

Sensor de estacionamento

Outro dispositivo que facilita bastante a vida do motorista ao estacionar. Os sensores emitem avisos sonoros que aumentam de frequência conforme o carro se aproxima de algum obstáculo. O sistema possui acionamento automático ao engatar a marcha à ré.

Almofada antiderrapante

Usada com bom senso, é ótima para evitar que os objetos caiam do painel do carro durante a movimentação. Basta colocá-la sobre o painel sem a necessidade de cola ou fita adesiva. É ideal para acomodar moedas, celulares e chaves.

Tapete-bandeja para porta-malas

Ótima dica para quem usa bastante o porta-malas. Em formato de bandeja, o tapete permite o transporte de cargas sólidas e líquidas, protegendo o seu carro contra a sujeira.

Com esses acessórios você deixa o seu automóvel ainda mais completo e, de quebra, conta com mais conforto, segurança e praticidade na rotina.

 

Veja também: Aliados para quem tem carro: 5 aplicativos para motoristas

Deixar um comentário