Os clientes CEABS podem contar com atendimento personalizado e soluções em tempo real voltadas para a segurança de bens e pessoas. A empresa também presta atendimentos via WhatsApp e recentemente adicionou mais funcionalidades para esse canal. Por meio da tecnologia de chatbot, você pode solicitar e acompanhar serviços a qualquer momento, via aplicativo de mensagens.

Em um menu intuitivo, é possível visualizar as opções para agendamento, os serviços já realizados e as alternativas para o corretor, entre outras facilidades. As novidades chegaram para oferecer mais comodidade aos clientes, que têm a certeza de contarem com uma equipe especializada e pronta para atendê-los.

CEABS é a primeira empresa de rastreamento a ter WhatsApp automatizado

Homem com celular na mão encostado em um veículo

Levar tecnologia de ponta para facilitar a rotina dos clientes é uma das prioridades da CEABS. Não por acaso, a empresa é a primeira do segmento de rastreamento a disponibilizar contato via WhatsApp totalmente automatizado para agendamento de serviços. Esse diferencial representa mais um caminho para que o cliente possa acionar os serviços de monitoramento da CEABS sempre que precisar.

O rastreamento de veículos da CEABS traz diversas vantagens para os proprietários de veículos de passeio, para a gestão de frotas e para o transporte de cargas. As tecnologias de monitoramento online permitem que os motoristas acessem os dados em qualquer lugar, a qualquer momento e com precisão. Além disso, possibilitam reduzir o valor do seguro, a depender da empresa contratada.

Nós da CEABS compreendemos o quanto é importante economizar tempo e garantir uma viagem tranquila. Por isso, buscamos sempre prestar um suporte ágil para solucionar as situações de emergência. Também investimos constantemente em inovações, o que nos torna uma referência no mercado de monitoramento de bens e veículos. Entre em contato conosco via WhatsApp.

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