Analise a gestão da sua frota com a CEABS Serviços

Para planejar estratégias eficientes na gestão de frotas, reunir dados e analisá-los é fundamental para avaliar o resultado final da operação, que se converte em satisfação para o cliente e a transportadora.

Quem trabalha na área deve verificar informações relacionadas à produtividade dos colaboradores, pagamento de horas extras e gastos com multas de trânsito. Mas, sem a ferramenta certa, esses dados podem ser captados de forma incompleta ou incorreta.

A solução para evitar o problema é contratar uma empresa especialista em Relatórios de Frotas. Com a CEABS Serviços, você recebe dados importantes referentes ao desempenho completo dos seus motoristas e dos veículos cadastrados, além do comparativo dos últimos três meses sobre a forma como seus automóveis e caminhões estão sendo conduzidos. Dessa forma, os departamentos estratégicos conseguem verificar quais profissionais precisam de mais atenção ou até mesmo de um novo treinamento.

Você conduzindo junto com seus motoristas

Os relatórios de gestão de frotas são enviados de acordo com a demanda do cliente, sempre com uma periodicidade pré-definida. Outros dados importantes mostrados são:

• Excessos de velocidade
• Quilometragem rodada
• Quilometragem rodada nos fins de semana
• Quilometragem rodada em horário comercial – dias úteis
• Horas de marcha lenta
• Horas paradas em horário comercial – dias úteis
• Ociosidade de frota
• Eventos bruscos de frenagem, curva e aceleração
• Uso do veículo em horários e regiões não permitidas

Este panorama completo permite que a sua empresa conduza juntamente com o colaborador, afinal, terá acesso a tudo que ele faz com as mãos no volante. Captados com confiabilidade e sigilo, os dados podem ser usados quando você e seus gestores elaborarem planejamentos estratégicos e novas ações para diminuir custos ou aumentar a equipe.

Suporte completo

Como a vida na estrada nunca para, a CEABS Serviços está à disposição dos seus clientes 24 horas por dia. O relatório de gestão de frotas está relacionado ao serviço exclusivo de rastreamento.

Para contratá-lo, você pode entrar em contato com a empresa através do chat on-line, do e-mail comercial@ceabs.com.br ou dos telefones 3004-7707 (capitais) e 0800 725 7707 (demais localidades). Solicite agora um orçamento!

Leia também: Conheça a CEABS

Deixar um comentário