apoio-tatico-especializado-blog-ceabs

Os serviços da CEABS vão muito além de recuperar veículos roubados. Devido à sua eficiência e excelência, a empresa conta com cobertura das forças policiais no apoio às operações de abordagem de veículos.

Todas as equipes atuantes são especializadas em buscas de bens e as viaturas de suporte são rastreadas e acompanhadas on-line no sistema de ocorrências da CEABS.

blog-ceabs-apoio-tatico-especializado

Os apoios táticos são orientados pelo grupo de ocorrências internas da CEABS, que possui a localização exata do bem roubado ou furtado.

Toda a operação acontece de forma discreta e rápida, uma vez que não pode ser percebida pelos infratores, os quais quase sempre ainda estão conduzindo ou estão próximos aos veículos.

ceabs-blog-apoio-tatico-especializado

Ao mesmo tempo em que os apoios estão sendo orientados pela equipe interna, o Núcleo de Ocorrências localiza e aciona a polícia para realização da abordagem e remoção do veículo para local apropriado.

Esta estrutura permite que as ações da CEABS sejam realizadas com eficiência. Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: CEABS com você 24 horas por dia

Deixar um comentário