Atualização do aplicativo Cadê Você?, da CEABS

Como já citado anteriormente no blog, a CEABS Serviços possui um aplicativo de rastreamento pessoal, o Cadê Você?. A ferramenta é gratuita e totalmente em português, e permite monitorar todas as pessoas que assim quiserem.

Após o download do aplicativo, é possível convidar as pessoas para um determinado grupo, ou entrar em outros que já existem. Após isso, você pode compartilhar sua exata localização com os participantes e conversar através de um chat exclusivo.

Atualização do aplicativo Cadê Você?, da CEABS

Disponível para os dispositivos com Android, o aplicativo foi atualizado recentemente para a versão 2.0, e conta uma interface moderna.

O Cadê Você? utiliza as tecnologias Wi-Fi, GPS e triangulação de antenas de celulares para garantir uma perfeita geolocalização e maior qualidade de posicionamento, mesmo em ambientes internos.

Veja também: Comprando o primeiro carro

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Moisés,
      Precisamos verificar qual pode ser o problema do equipamento. Pedimos que envie uma mensagem privada para contato@ceabs.com.br com seu e-mail e telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.

      Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.