busca-recuperacao-ceabs-blog

Graças a uma estrutura de ações executadas com competência, os clientes da CEABS podem contar com um serviço exclusivo de busca e recuperação de veículos, pessoas ou bens monitorados.

As principais cidades do Brasil possuem equipes de pronta resposta posicionadas para agir rapidamente, quando necessário. Unindo esses profissionais a pontos de estação base e a carros utilizados como estações móveis, os bens ou pessoas rastreados por radiofrequência estão mais protegidos contra imprevistos.

ceabs-blog-busca-recuperacao

As operações de busca e recuperação acontecem rápida e discretamente, qualidades que tornam a CEABS uma das empresas mais relevantes no mercado de rastreamento. O grupo de ocorrências internas da CEABS trabalha em conjunto com equipes de apoio tático, unidos, possuem grandes chances de chegar à localização exata do bem roubado.

recuperacao-ceabs-blog-busca

Aproveite a tranquilidade e os benefícios que o sistema de monitoramento da CEABS pode proporcionar a você. Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Em 2015 a CEABS recuperou R$ 223 milhões em veículos

Deixar um comentário

1 Comentário
  1. Olá !!! Meu nome e Lidiane trabalho na empresa DELGA SEGURANÇA, especialista em segurança privada, gostaria de oferecer nosso serviço de pronta resposta na região de Campinas.