Caminhoneiros autônomos também podem contar com a CEABS

Um motorista de caminhões pode escolher diferentes formas de atuar na área: fidelizando seus serviços a uma empresa, mas sendo dono do seu próprio caminhão, sendo funcionário de uma transportadora com carteira assinada ou, ainda, sendo caminhoneiro autônomo, realizando fretes por conta e sem criar vínculos.

Caminhoneiros autônomos também podem contar com a CEABS

Ao optar pelo modo autônomo de trabalhar, é preciso ser organizado para agendar fretes e datas de viagens que não coincidam, cuidar da parte financeira e ainda prezar pela segurança do transporte das cargas.

Segundo o site Sontra Cargo, cerca de 60% das cargas que circulam nas rodovias do Brasil são transportadas por caminhoneiros autônomos.

podem-contar-com-ceabs-blog-caminhoneiros-autonomos-tambem

E todos esses profissionais podem contar com a Isca de Cargas da CEABS para auxiliá-los. O dispositivo é pequeno e discreto, inserido no momento do carregamento, e permite o controle em tempo real do transporte e o acesso ao portal de localização de cargas, que contém informações sobre gerenciamento de embarque, gestão do equipamento e relatórios, exportados para Excel, facilitando a rotina de caminhoneiros que atuam sozinhos.

tambem-podem-contar-com-ceabs-blog-caminhoneiros-autonomos

Com o objetivo de aumentar ainda mais a segurança do motorista, apenas o instalador tem conhecimento do local em que a Isca de Carga foi colocada. A carga é monitorada graças a duas tecnologias, GSM e radiofrequência.

A Isca de Cargas da CEABS possui bateria duradoura, e trabalha com eficiência em altas ou baixas temperaturas.

Entre em contato através do site ou dos telefones 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades) para solicitar um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades.

Veja também: Seguro e rastreamento de cargas: a combinação perfeita contra criminosos

Deixar um comentário