Carga Dual solucao contra roubo de cargas - CEABS

Entre 2011 e 2016, ocorreram mais de cem mil roubos de cargas no Brasil, o que representa um prejuízo de mais de 6 bilhões de reais. Segundo o Sistema Firjan, a cada 23 minutos um caminhão é roubado em território nacional.

Estes dados fazem do Brasil o oitavo país mais perigoso para o transporte de cargas, e por isso, investir em um sistema de rastreamento inteligente é uma necessidade primária do setor.

A CEABS possui foco na qualidade de atendimento e prestação de serviços de rastreamento e monitoramento. Entre estes, a Carga Dual se destaca como produto perfeito na prevenção contra roubo de cargas exigido por todas as seguradoras, além de gerenciar o risco para transportes de alto valor agregado.

Por meio de tecnologia embarcada, os dispositivos instalados no caminhão permitem monitoramento mais detalhado e rastreamento de veículos com funcionalidades adicionais, que variam de acordo com a carga transportada.

Carga Dual: solução completa contra roubo de cargas - CEABS

Com o CEABS Carga é possível monitorar a abertura e o fechamento das portas da cabine, assim como paradas em locais não autorizados. A tecnologia proporciona ainda a troca de mensagens com o condutor através de teclado, confirmação de leitura de mensagem do motorista, envio de comandos de configuração para toda a frota, ferramenta de replay, integração por filas, criptografia de dados entre rastreador e acessórios, ambiente 100% na Cloud garantindo alta disponibilidade e escalabilidade, restrição da abertura do baú, para que seja feita apenas em locais autorizados, e monitoramento do desengate da carreta.

Ficou interessado em garantir mais segurança para a sua empresa? Entre em contato pelo site da CEABS ou com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Conheça também os serviços de Monitoramento para automóveis, motos e caminhões,  Isca de Carga, Busca e Recuperação, Gestão de Frotas, Telemática de Seguros e Carga Dual Sat.

Leia também: Isca de Carga para produtos de alto valor

Deixar um comentário