CEABS com você 24 horas por dia

Quando sua empresa adquire um serviço ou produto de rastreamento e localização da CEABS, ela não tem apenas um aparelho que garantirá segurança extra para os veículos da sua frota e seus funcionários, há muitas pessoas, ferramentas e processos envolvidos nos serviços que prestamos.

Para garantir a qualidade na recuperação de carros roubados, a CEABS conta com uma equipe composta por profissionais altamente treinados e capacitados, prontos para atender a qualquer ocorrência em âmbito nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento rápido e de qualidade nos casos de furtos e roubos pode garantir o sucesso na recuperação de veículos.

A ampla estrutura de call center da CEABS conta com sistemas UPS de geradores e no-breaks, que garantem o funcionamento da unidade nas situações mais adversas. O apoio tático especializado em recuperação de veículos e as parcerias da CEABS com as polícias militar, civil e rodoviária contribuem para que possamos oferecer cada vez mais controle e eficiência na recuperação dos bens da sua empresa.

É importante lembrar que quanto antes a CEABS for informada do furto do veículo, maiores são as chances de uma recuperação sem danos.

Entre em contato com nossa equipe de vendas. Nossos consultores estão preparados para auxiliá-los na aquisição de produtos e serviços. Acesse o nosso site ou ligue 3004 7707 para capitais e 0800 725 7707.

Leia também: Conheça a CEABS

Deixar um comentário

1 Comentário